Publicidade
Olha a “animação” quando viu os flashes dos paparazzi…

Shakira acaba de desembarcar no aeroporto Internacional do Galeão, no Rio. Mesmo com cara de sono, depois de passar horas no avião, a colombiana não perdeu a simpatia com os paparazzi. Ela estava com o filho, Milan, de cinco meses, e veio ao Brasil para ver o marido Gerard Piqué entrar em campo pela seleção espanhola contra o time do Taiti, nesta quarta-feira no Maracanã.

Enquanto Piqué está hospedado com a seleção espanhola no Hotel Sheraton, em São Conrado, Shakira se instala na suíte presidencial do Fasano, em Ipanema. Nessa quarta-feira Piqué esteve em Curiacica, bairro humilde da zona oeste do Rio, para participar de atividades com bola junto a 20 adolescentes entre 16 e 18 anos, como parte do projeto “Football for Hope” da Fifa. O zagueiro era só sorrisos quando voltou ao hotel depois do encontro.

Shakira com Milan nos braços

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter