Publicidade
Shakira e Rihanna sensualizam em novo clipe

 

Shakira lançou na noite dessa quinta-feira o tão esperado clipe “Can’t Remember to Forget You”, que tem como convidada a debochada Rihanna. As cantoras movimentaram as redes sociais do mundo nos últimos dias chamando os fãs para a data. E deu certo: em menos de 24 horas no ar, o vídeo já tem mais de 2 milhões de views. A música faz parte  do CD “Shakira”, que chega às lojas no dia 25 de março. Inspirado nas musas, Glamurama mostra outras parcerias com gatas em teto de zinco quente. Play!

Shakira e Rihanna – “Can’t Remember to Forget You” – no clipe, muita sensualidade, trocas de carinhos e até charuto.

Britney Spears convidou Madonna para participar de seu clipe “Me Against The Music”, em 2011, e já são quase 5 milhões de views. As duas já protagonizara um beijo daqueles durante o MTV Video Music Awards, em 2003.

Um estouro foi a parceria de Lady Gaga, no auge da fama, com Beyoncé. O clipe “Telephone” com mais de nove minutos tem 188 milhões de views.

Um dos melhores clipes de Christina Aguilera é “Lady Marmalade”, de 2009, com participação de Lil’ Kim, Mya e Pink. 85 milhões de views.

Antes das brigas no “American Idol”, Mariah Carey convidou Nicki Minaj para uma participação em seu clipe “Up Out u face”. Já tem 35 milhões de views.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter