Publicidade
Shakira agora é estrela do Youtube

Shakira, que há poucos dias se tornou a primeira celebridade do Facebook a atingir a marca de cem milhões de fãs no site de relacionamentos, acaba de bater outro recorde, desta vez no Youtube. É que um comercial estrelado pela cantora colombiana para a marca de iogurtes Activia, da gigante francesa Danone, se tornou nesta semana o mais compartilhado da história.

Ao todo, o comercial teve 5.375.756 compartilhamentos, destronando o vídeo “The Force”, da Volkswagen, que têm 5.372.945 milhões de compartilhamentos. Vale lembrar que o contrato de Shakira com a Danone inclui uma cláusula que obriga a companhia a investir no Programa Mundial de Alimentos da ONU, do qual a cantora é uma das embaixadores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter