Publicidade
187871057VA00009_2013_Victo
187871057VA00009_2013_Victo
Sharen Jester Turney || Créditos: Getty Images

Sharen Jester Turney, CEO da Victoria’s Secret desde 2006, anunciou hoje que está deixando o cargo. Ela será substituída pelo bilionário Les Wexner, CEO e maior acionista da holding L Brands Inc, que controla a grife de lingerie.

Nomeada em 2013 pela “Bloomberg” como a quarta executiva mais bem paga dos Estados Unidos, Sharen implantou programas de metas nos anos em que esteve à frente da VS, que resultaram em um crescimento de 70% em vendas. Foi ela também quem priorizou a abertura de uma loja da VS em Londres, até hoje a maior empreitada da grife fora dos Estados Unidos. Em comunicado, ela explicou a saída dizendo que pretende dedicar mais tempo à família e a novos projetos.

A reação do mercado à notícia não está sendo boa, com as ações da L Brands operando neste momento em forte queda de 2,54% no pregão da bolsa de Nova York. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter