Publicidade
Sharon Azulay e detalhes do vestido e da headpiece da noiva || Créditos: Reprodução

Sharon Azulay vai casar com seu melhor amigo da vida inteira. A noiva abriu mão do rabino para fazer uma cerimônia ecumênica, já que o futuro marido – Michel Tauil – é católico. Quem vai celebrar é um hazan [cantor que conduz o serviço das orações na sinagoga]. Ela não quis colocar ninguém no lugar do pai, o fundador da Blue Man, David Azulay, e vai entrar sozinha. Ah, o pedido de casamento foi tipo cinematográfico. Sharon contou todos os detalhes pra gente. Vem ler aqui embaixo (por Michelle Licory).

“Ele foi o menino em quem dei meu primeiro beijo”

“Sempre estivemos presentes um na vida do outro, mas nunca namoramos. Ele foi o menino em quem dei meu primeiro beijo, com 13, 14 anos. A gente namorou outras pessoas, mas, sempre que se encontrava, acabava ‘ficando’. Só que éramos tão amigos que achávamos que isso já bastava, A gente não queria um relacionamento. Há três anos, tudo mudou. A gente ficou e ele disse que tinha sido diferente. Eu disse que nada disso, tinha sido igual. Mas nossa relação deixou de ser de amizade para virar uma entre homem e mulher.”

Casa comigo?

“Aí ele me pediu em casamento, em um voo da TAM. A gente estava indo para Jericoacoara. Foi lindo! O comandante falou no microfone palavras que tinha combinado com o Michel. E todos os passageiros aplaudiram. Depois recebi da companhia aérea a troca de emails dele com o marketing, com dezenas de pessoas copiadas, para organizar essa surpresa.”

O dia do “sim”

“A cerimônia vai ser dia 12 de setembro na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista [Rio de Janeiro]. Como ele é católico, decidimos que não escolheríamos um rabino para celebrar, e sim um hazan, para fazer um casamento ecumênico. Mas vai ter todo o ritual judaico: quebra de copo, as sete voltas, a dança nas cadeiras. Vou entrar sozinha. Esse é o lugar do meu pai e não quis que ninguém o ocupasse [David morreu em 2009].”

O vestido – “faraônico”

“Quem está fazendo meu vestido é a Sol Azulay [sua prima-irmã]. Casar nunca foi meu sonho de menina. Não sou dessas que comprava revista de noiva e ficava idealizando. Mas fui pedida em casamento… Então quis um vestido com a minha cara, sem ser tradicional. Não é todo branco, não é tipo bolo de noiva, nem sereia. Mas tem volume, um bordado muito rico, que dá uma impressão de profundidade. A Sol diz que é um modelo faraônico.”

Em tempo:”A lua de mel vai ser na Itália. Vamos viajar pelo país de norte a sul, durante um mês.”

Sharon e o empresário Michel Tauil, pombinhos do casamento e a prova de doces || Créditos: Reprodução

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter