Publicidade
Sheron Menezes || Créditos: Divulgação TV Globo

Sheron Menezes é mãe de Benjamin em tempo integral há três meses. Contou para Glamurama como a maternidade mudou sua vida. “É uma descoberta a cada dia. Em um dia comemoro porque ele dormiu seis horas seguidas, no outro ele acorda de hora em hora. É uma loucura, mas é aprender a cada dia e ter paciência”, reflete.

 A atriz está amamentando exclusivamente no peito e quer se dedicar apenas ao filho nos próximos seis meses. Nesse período, nada de trabalho. Benji, como é chamado pelos pais, é um bebê tranquilo, que chora pouco e não teve cólicas. “As pessoas dizem que ele é muito bonzinho, mas eu não sei o que não é um bebê bonzinho, porque não tenho outras referências. Ele é muito calmo, chora por fome e por sono. Só”. O papai Saulo Bernard, modelo e grafiteiro, é superparticipativo. “A gente divide todas as tarefas”, elogia ela.
Sobre a forma física, Sheron é disciplinada: “Já perdi quase todos os quilos que ganhei na gravidez. Na verdade não engordei muito, me cuidei e voltei a fazer exercícios há duas semanas. Estou no pilates”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter