Publicidade
Clipe de
Clipe de ‘Love Me Like You Hate Me’ / Crédito: Reprodução

O que não falta em Shia LaBeouf é ousadia e projetos que fogem do convencional. Considerado na última década como uma das promessas de Hollywood, o ator sempre se envolve em polêmicas, seja na profissão ou na vida pessoal. E agora Shia aparece ‘daquele jeito’ no clipe da música ‘Love Me Like You Hate Me’, de Rainsford (Rainey Qualley), totalmente nu e ao lado de Margaret Qualley, irmã da cantora. Com 10 minutos de duração, a produção considerada experimental retrata a ternura e a toxicidade de um relacionamento através do olhar dos personagens com estrutura suavemente desorientadora, algo complexo e bem a cara do ator.

Rainey, que apesar de ser a cantora, acaba ficando em segundo plano no clipe, escreveu: “Por favor, observe. Está cheio de amor, dor, ternura, raiva e pedaços reais do meu coração”. Nos comentários, os seguidores elogiaram a música e a performance do casal em cena. “Parabéns a todos os envolvidos, ficou incrível”, comentou uma seguidora. “Forte”, disse outra. “Esse é um dos clipes mais lindos que já vi”, escrevei ainda uma terceira.

A produção de ‘Love Me Like You Hate Me’ é do artista britânico Luke Turner, que tem um histórico de colaborações com LaBeouf. Já Qualley é uma das atrizes mais badaladas de Hollywood atualmente e chegou ao estrelato depois de participar do elenco de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ com várias cenas ao lado de Brad Pitt. Rainey também fez um agradecimento especial à atriz Olivia Wilde, que ajudou na produção. Para acessar o clipe, é necessário entrar no site.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter