Publicidade
O moço está arrependido
O moço está arrependido

Shia LaBeouf teve problemas ao lançar seu primeiro curta-metragem, “Howard Cantour”. Isso porque ele foi acusado de plagiar um uma graphic novel pouco conhecida, da autoria de Daniel Clowes, chamada “Justin M. Damiano”.

Depois de postar no seu Twitter um pedido de desculpas para o escritor, o ator não se deu por satisfeito, e resolveu contratar um avião para escrever suas desculpas nos ares, bem no dia de Ano Novo. “Eu sinto muito Daniel Clowes” ficou estampado no céu de Los Angeles.

A questão de plágio veio à tona depois que o curta, que foi para festival de Cannes em 2013, estreou online no dia 16 de dezembro. A questao é que LaBeouf incluiu um diálogo do quadrinho de Clowes, que – assim como o filme -, conta a história de um crítico de cinema desiludido e cansado do mundo.

LaBeouf já se ofereceu para credenciar corretamente sua fonte, mas também há relatos de que Clowes irá pedir uma indenização.

Shia parece estar mesmo arrependido. Olha só…

Shia se desculpou com pedido escrito no céu

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter