Publicidade
aaa
Eduardo Audrá, diretor geral de operações da JHSF

O Food Hall do Cidade Jardim, inaugurado oficialmente na noite dessa quarta-feira, promete ampliar o público do shopping. Quem explica é Eduardo Audrá, o diretor-geral de operações da JHSF: “Percebemos que o shopping tinha uma carência muito grande na alimentação. Mas, como a gente não queria uma praça de alimentação comum e sim algo inovador, criamos o Food Hall, com iluminação natural, paredes de vidro e ambiente planejado. Pretendemos atrair um público mais jovem, aquele do cinema e até mesmo quem trabalha no corporativo e que mora no entorno do shopping”, explica.

O Food Hall conta com dez restaurantes no andar de cima e mais 18 lojinhas no andar de baixo do Cidade Jardim, com produtos para se levar para casa como pães, sorvetes, bem casados, frutas, vinhos e pipoca. Abaixo, quem passou por lá.

[galeria]1862311[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter