Publicidade
Croquis do novo ambiente da Livraria da Vila, assinado por Isay Weinfeld

Depois de alguns meses de reforma, a Livraria da Vila vai reabrir suas portas no Shopping Cidade Jardim nesta terça-feira. O novo espaço da livraria mantém o atendimento personalizado realizado por seus vendedores-leitores e o completo acervo de livros que fizeram sua fama em São Paulo, mas traz algumas novidades.

Com cerca de 400 m², o novo espaço foi instalado no 2º piso do shopping e tem projeto assinado pelo premiado arquiteto Isay Weinfeld. A fachada é dominada por uma grande estante que se projeta para além do alinhamento da cafeteria Café Santo Grão e da revistaria, ficando, assim, aberta à área de circulação do shopping. A ideia é que o espaço se pareça com uma esquina qualquer de uma grande cidade, onde os pedestres podem circular livremente. Bacana, né?

Internamente, a sala principal tem pé-direito duplo e estantes que forram as paredes do chão ao teto, contrastando com as salas anexas, de teto rebaixado. Por toda a loja, estão espalhadas a já conhecida mistura de mesas e poltronas antigas e confortáveis sofás para leitura.

Curiosa, glamurette? Então não deixe de visitar a nova Livraria da Vila.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter