Publicidade
o SPA Cidade Jardim foi projetado para criar experiências únicas, com profissionais preparados para trazer bem estar e tranquilidade aos clientes  || Créditos: Divulgação

Pai relax! O Shopping Cidade Jardim comemora o Dia dos Pais com uma ação especial: nas compras acima de R$800, entre os dias 3 e 12 de agosto e pagas com cartão VISA, o visitante ganha um Day Spa no Cidade Jardim para presentear seu pai. O gift conta com massagem relaxante, banho de imersão em ofurô e sauna seca ou a vapor. Os vouchers, com edição limitada, têm validade de dois meses e o agendamento dos tratamentos devem ser feitos na recepção do Spa, ou pelo telefone (11)3552-3575. Legal, né?

Em tempo: o SPA Cidade Jardim foi projetado para criar experiências únicas, com profissionais preparados para trazer bem estar e tranquilidade aos clientes. Entre os serviços exclusivos, concierge, governança, terapeutas, orientadores de estilo de vida, especialistas em beleza e instrutores especializados em corpo e mente. A Trousseau é responsável pelo enxoval do local, além de produtos de marcas renomadas como By Samia, ADCOS, BioAge. Além disso, a fragrância ambiente é personalizada, desenvolvida pela Airsense.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter