Publicidade
Os ingressos para o II Festival de Vinho já estão à venda no Emporium Dinis || Créditos: Divulgação

Tem coisa melhor para o inverno que um bom vinho? O Shopping Pátio Higienópolis sabe que não, e prepara o II Festival de Vinhos, entre os dias 4 a 6 de agosto. A edição terá cerca de 70 rótulos – entre 14 importadoras e vinícolas participantes -m que poderão ser apreciados em dois dias diferentes. A enóloga e sommelière  Anna Rita Zanier faz a abertura no próximo dia 4, às 19h30, e ministra uma palestra gratuita conduzindo os participantes em um tour pelas regiões vinícolas da Itália,  abordando a harmonização da bebida com determinados pratos.  Nos dias 5 e 6, entre 17h e 22h, o público poderá experimentar vinhos de diferentes tipos de uvas, produzidos em diferentes regiões e com uma grande variedade de safras.  Os ingressos custam R$ 90 por pessoa, para um único dia – valor que pode ser utilizado como crédito para a compra de vinhos no Emporium Dinis. Para participar da degustação, é necessário ter 18 anos ou mais.

Serviço
II Festival de Vinhos
Onde: Shopping Pátio Higienópolis (Piso Veiga Filho – Vão Central) – Avenida Higienópolis, 618
Quando: 4 de agosto, às 19h30 horas – Palestra com Anna Rita Zanier, Piso Veiga Filho
5 e 6 de agosto,  das 17h às 22h – Festival com degustação
Ingressos: R$ 90 por dia/pessoa – no Emporium Dinis

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter