Publicidade
Orzotto de aspargos com camarões

O Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, anuncia que acaba de assinar contrato com o restaurante Modi, que deverá abrir suas portas aos frequentadores do Higienópolis a partir do início de 2015. Com cardápio e nome de inspiração italiana, Modi terá capacidade para aproximadamente 150 pessoas, distribuídas entre área interna e um deck a céu aberto.

A casa, que tem como sócio e chef Diogo Silveira (ex-Pomodori), já é reconhecida pelo seu requinte  na escolha do cardápio e matérias-primas. Esta será a primeira filial do restaurante  e será administrada pelos seus próprios sócios.

O Modi terá acesso independente pela Avenida Higienópolis e pelo estacionamento Vip. Além disso, chega ao shopping com duas novidades: uma rotisserie, anexa ao restaurante, e a promessa de um brunch aos domingos. “O nosso cuidado com o menu e atenção com nosso cliente combina com a forma que o Pátio Higienópolis trata seu consumidor, tornando o estar aqui em uma experiência prazerosa, única e confortável”, afirma a sommelière e uma das proprietárias, Sissi Spitaletti -ex-Bar do Onça.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter