Publicidade

Três bares, dez bartenders e vários drinks deliciosos. Se você acha que estamos falando de uma nova balada que abriu na cidade, está enganado. Tudo isso está acontecendo agora mesmo aqui na Casa Glamurama, que foi transformada em um grande bar para receber os finalistas da última etapa do concurso "Diageo World Class". Duas provas já foram realizadas nesta segunda-feira e a última, que acontece neste momento, é toda baseada na criatividade e improvisação.

*Os finalistas tiveram meia hora para comprar os ingredientes – frutas e especiarias – e têm apenas cinco minutos para elaborar um drink superpremium na frente dos jurados, entre eles, Cacá Ribeiro, Isabella Giobbi, Danielle Dahoui, Barbara Thomaz e Houssein Jarouche. O clima é de competição pura. O grande vencedor será anunciado no cocktail que rola logo mais por aqui. Fique ligado para saber quem vai ser o representante do Brasil na grande final mundial que acontece em Atenas, na Grécia.

Etapa final da "Diageo World Class": competição acirrada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter