Publicidade
As três idealizadoras da campanha: a atriz mexicana Salma Hayek, a diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, e Beyoncé, o rosto da campanha

Muito se falou do show “Sound of Change” da Gucci. Pois ele aconteceu neste sábado com Beyoncé, Jay-Z, Jennifer Lopez, Rita Ora, John Legend e vários outros cantores se reunindo no estádio Twickenham, em Londres, para cantar em prol de uma boa causa: a campanha beneficente “Chime for Change” da maison. Madonna e os atores James Franco, Jessica Chastain, Blake Lively e Zoe Saldana foram algumas das celebridades que subiram ao palco para falar sobre a iniciativa. Salve a mundo… pop!

[galeria]507727[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter