Publicidade
Processed with VSCO with c1 preset
Emicida no show AmarELO || Créditos: Jef Delgado

O show de Emicida, ‘AmarELO’, gravado Theatro Municipal de São Paulo em 2019, vai ganhar um especial na Netflix. A produção ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’, chega ao streaming com entrevistas e cenas de bastidores que são costuradas com a apresentação de estreia do álbum do rapper e também traz a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos, englobando três momentos importantes: Semana de Arte Moderna de 1922, o ato de fundação do Movimento Negro Unificado (MNU) e o espetáculo de estreia de AmarElo, que aconteceu no mês da Consciência Negra, celebrado em novembro. “O palco do Municipal abrigou alguns dos mais importantes movimentos da arte do planeta e acho que caminhamos para ser isso”, comenta Emicida.

Dirigido por Fred Ouro Preto, o documentário deve chegar na plataforma no dia 8 de dezembro. Além disso, já está no forno mais uma parceria entre a Netflix e a gravadora Laboratório Fantasma, de Emicida, que será lançado em 2021. Vem coisa boa por aí.

https://www.instagram.com/p/B55MtaxnnfF/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter