Publicidade
Galeria Showroom: as tendências para o verão 2013

O bairro de Moema ficou mais agitado do que o normal nesta terça-feira. É que por lá, mais especificamente na Casa Petra, foi armada mais uma edição do Galeria Showroom, com marcas incríveis mostrando o quem vem por aí no verão 2013. Foi um sobe-e -desce de elevador, comidinhas deliciosas, drinks, muitas tendências e, é claro, compras! Por trás de tudo estão as empresárias Adriana Coutinho e Flavia Rotondo que, aliás, estão comemorando sete anos de evento. Ao todo são 40 marcas como Zeferino, Tatiana Loureiro, Serpui Marie, New Order, Martha Medeiros, entre outras, apresentando roupas, calçados e acessórios que vão rechear as araras das lojas daqui a alguns meses. “O verão é a estação que o Brasil domina na moda. A gente tem cerca de sete meses de calor e é por isso que sempre o preview é tão agitado”, contou Adriana.

Mas quem não conseguiu ir nesta tarde não precisa se preocupar! O  Galeria Showroom vai ficar por lá até o dia 18 deste mês, e Glamurama vai passar todos os dias para pinçar as novidades que vão fazer a cabeça das moças de fino trato nos próximos meses! Fique ligado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter