Publicidade

Em entrevista ao Glamurama, Thor Batista, que não é de falar com a imprensa, contou os reais planos dele de dar os primeiros passos no mundo dos negócios. O filho de Eike Batista, estudante de economia, quer mesmo abrir uma boate na zona sul do Rio até o fim do ano, mas não decidiu ainda se opta por uma franquia ou se lança uma nova marca do zero. Também não sabe se é melhor procurar sócios ou se arriscar sozinho.
* "Nada está fechado. Ainda estou estruturando as coisas. O dinheiro para o negócio virá de um empréstimo com o meu pai ou com a empresa dele. Eu nunca tive esse lado empreendedor, não. Mas, por ter orgulho do que meu pai faz, cresceu em mim essa vontade", disse-nos o rapaz, de apenas 19 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter