Publicidade

A união de Chelsea Clinton, filha do ex-presidente Bill Clinton, com o banqueiro Marc Mezvinsky está sendo tratado pela mídia como o equivalente às bodas da princesa Diana com o príncipe Charles, que agitou o noticiário mundial em 1981. Mas, ao contrário de Lady Di, Chelsea vai se esconder do público.
* Até agora nem os convidados sabem onde vai ser o casamento que acontece neste sábado. O endereço da festa só vai ser passado para familiares e amigos dois ou três dias antes da data oficial. A única certeza que se tem, até o momento, é que o evento será na cidade Rhinebeck, a duas horas de Nova York.
* Entre as exigências do casal para manter o sigilo da cerimônia, está um passo a passo para o convidado ter a presença confirmada. Primeiro é necessário mandar uma foto para a organização e se cadastrar. Em seguida, eles recebem a informação que a reserva em um hotel – de dois dias – está feita.  Logo depois, outro contato avisa que a celebração terá três dias de duração: um coquetel na sexta-feira, o casamento no sábado e, para finalizar, um brunch no domingo.
* Em tempo: os celulares estão proibidos durante o casamento, mas os noivos distribuíram aos parentes números de telefones, caso aconteça alguma emergência. Isso que é esquema de segurança!

Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky: a caminho do altar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter