Publicidade

Foi assim, direto e reto, durante uma entrevista de rádio, que Steven Soderbergh anunciou que vai se aposentar. O diretor diz que está infeliz com o trabalho e que tem recusado novos projetos há três anos. “Quando você quer se matar, em vez de entrar em uma van para fazer mais uma filmagem, é hora de deixar alguém que queira.”

* Ele é responsável pelo filme e as sequências de “Onze Homens e Um Segredo”, além de já ter ganhado um Oscar por “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento”. Mas não é o fim! Soderbergh ainda está envolvido em dois longas: “Liberace”, estrelado por Matt Damon e Michael Douglas, e "Man from U.N.C.L.E.", que tem no elenco George Clooney. Ah, vale lembrar que o diretor tem apenas 48 anos.

Steven Soderbergh: fim de cena

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter