Publicidade

Por Manuela Almeida

Herdeira e diretora criativa de acessórios da Fendi, Silvia Fendi é ícone no mundo da moda. É ela a responsável pela criação da bolsa Baguette, uma das best-sellers da maison que acaba de abrir a primeira loja no Brasil. Além disso, Silvia é presidente do grupo Alta Roma que organiza a semana de alta costura da cidade e aposta em novos talentos. Glamurama bateu um papo com Silvia sobre viagens, moda brasileira e outras amenidades.

 – O que você mais gosta na moda brasileira?  “Eu gosto da simplicidade e sofisticação das peças, e do uso de materiais naturais”

–  E o que você não gosta? “Às vezes eu acho que as brasileiras se vestem sexy demais e acabam mostrando muita pele, sabe?”

– Qual é a sua loja preferida no Brasil? “Quando passo por aqui, não resisto à tentação de comprar na Osklen. Eu gosto do estilo surf para mulheres!”

– O que você costuma fazer para se divertir – para além da moda, claro? “Gosto de jardinar, ir ao cinema e ler muito. Sou preguiçosa, não curto ir à academia”. Os livros preferidos de Silvia? Sobre design e arquitetura italiana

O que faz para relaxar? “Todo final de semana passo um tempo na minha casa de campo na ilha de Ponzo, perto de Roma. Eu gosto desse programa de ficar quieta e curtir a companhia de amigos”. Nós também.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter