Publicidade
Silvio de Abreu: “Não pode assustar o telespectador”

Sempre que tem um casal homossexual em uma novela – o que é cada vez mais frequente – todo mundo se pergunta: agora vai sair o primeiro beijo gay da Globo? O assunto está de novo em pauta, por causa dos personagens de Marcello Antony e Thiago Fragoso em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco. Silvio de Abreu tem uma opinião formada sobre o assunto.

* “Já fiz muitos casais homossexuais nas minhas histórias . Novela é o reflexo da sociedade e a gente vai até onde o público aceita. É uma besteirada querer forçar que isso tem que acontecer. Vai ter beijo gay quando a sociedade aceitar. Estamos caminhando pra isso. As pessoas vão se acostumando… Não pode assustar o telespectador, mas com o tempo vai acabando esse tabu. Cura gay? Isso sim é uma sandice de alguém que não sabe o que está falando. Claro que não é doença”, disse o escritor. O que acha, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter