Publicidade
Ele não precisa de dinheiro || Crédito: Divulgação
Silvio Santos ganha TV depois de propaganda espontânea || Crédito: Divulgação

O apresentador Silvio Santos, em um de seus programas exibidos recentemente, se tornou por livre e espontânea vontade garoto-propaganda da Netflix, assumindo publicamente que não assistia à TV aberta e sim ao serviço de streaming. Alguns dias depois, entrando na brincadeira, Reed Hastings, CEO da Netflix, fez um vídeo divertido em resposta, oferecendo uma assinatura vitalícia para o todo-poderoso do SBT.

O ocorrido tomou grande repercussão na mídia e a LG resolveu pegar carona. Para isso, a divisão brasileira da companhia liberou um vídeo no qual informa que está dando de presente “para essa figura ímpar da comunicação do nosso país” uma TV Ultra HD 4K. “Esse é o presente da LG para uma das figuras mais carismáticas e conhecidas da televisão brasileira. Agora ele vai poder chegar em casa e ver a maratona de séries com qualidade Ultra HD 4K da LG”, dilvulgou a companhia. Assista aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter