Publicidade
Simon Cowell
Reprodução/Instagram

Simon Cowell não quer mais saber de botox, conforme ele mesmo afirmou em uma entrevista recente que deu para o “The Sun”. Na conversa com o tabloide britânico, o eterno “juiz malvado” do “American Idol” confessou ter ficado assustado na última vez que usou a toxina botulínica por causa do resultado final do preenchimento. De acordo com o produtor e apresentador de televisão, o procedimento lhe fez ficar parecendo “com a cara de monstro de filme de terror”.

“Eu acho que exagerei um pouco e a partir de agora não farei mais”, disse Cowell, de 62 anos, à publicação. “Olhei fotos minhas de antes e depois das injeções [de botox] e nestas últimas sequer me reconheci, sem falar que até meu filho me achou estranho”, revelou o astro da telinha, que é pai de Eric Cowell, de 8 anos.

Cowell, que é dono de uma fortuna estimada em £ 385 milhões (R$ 2,35 bilhões) pelo “Sunday Times”, sempre falou abertamente sobre os procedimentos estéticos que fez, entre os quais um facelift (procedimento usado para eliminar rugas do rosto e pescoço), em 2018, e um tratamento facial à base de células-tronco de placenta humana. Mas suas prioridades parecem ter mudado depois do grave acidente de bicicleta que sofreu em 2020, que por pouco não o deixou paraplégico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter