Publicidade
Simon Cowell
Simon Cowell || Créditos: Getty Images
Simon Cowell || Créditos: Getty Images

Logo depois do incêndio que destruiu parte da Grenfell Tower de Londres, na semana passada, Simon Cowell convocou vários de seus amigos famosos no mundo da música britânica para gravar um single beneficente em prol das vítimas da tragédia e seus familiares. O grupo inclui nomes como Roger Daltrey, do “The Who”, Liam Payne, do “One Direction”, além de James Blunt, Robbie Williams, Lily Allen e Rita Ora, que cresceu perto do local do incêndio.

Eles passaram o domingo em um estúdio da capital inglesa preparando uma versão do clássico “Bridge Over Troubled Water”, da dupla americana Simon & Garfunkel, que deverá ser lançada nesta quarta-feira. Todo o custo de produção, gravação e lançamento da faixa, que chega às plataformas digitais na quarta-feira, será bancado pelo próprio Simon, dono de uma fortuna estimada em mais de US$ 500 milhões (R$ 1,64 bilhão). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter