Publicidade

Depois de chegar, reconhecer o terreno e falar com todas as principais revistas, sites e blogs do país, Bryan Boy, que falou com o Glamurama nessa terça-feira, fez um post sobre a hospitalidade brasileira, mas a rasgação de seda não se limitou apenas aos bons costumes que temos, tanto que o rapaz disse que os brasileiros são "amigáveis, pessoas queridas e calorosas", frisou que os fãs não precisam ter medo de se aproximar dele, afinal, adora conhecer novos leitores e em seguida rasgou o verbo.

* Bryan disse que foi questionado por vários veículos sobre o que esperava da moda brasileira e do Fashion Rio. Como é a primeira vez dele aqui, falou a verdade e acha que não foi muito bem interpretado por isso, tanto que escreveu no blog que não tem nenhuma expectativa e que conhece apenas o trabalho de Alexandre Herchcovitch, Rosa Chá e Melissa, e que está aqui para descobrir o que temos para mostrar.

* Como num desabafo, disse que nem ele nem nenhum outro blogueiro precisa saber de tudo. E não é verdade?

Bryan Boy com Thereza Chammas, do blog Fashionismo e uma amiga: desabafo no blog!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter