Publicidade

Estreia no próximo dia 5, em Paris, o documentário produzido por João Wainer e o irmão, Roberto T. Oliveira, sobre os pichadores das ruas de São Paulo. Apesar de grafite e pichação serem coisas diferentes, o filme vai fazer parte da mostra "Né dans la rue: Graffiti", da Fundação Cartier.

* O objetivo da instituição, ao abrigar o tema, é mostrar um panorama da arte de rua nas principais metrópoles do mundo, como Nova York, Paris e Hong Kong. João e Roberto, que viajam nesta quinta-feira para a capital francesa, não vão sozinhos. Ironicamente, quem vai com eles é Djan Ivson, um dos investigados pela ataque à galeria Choque Cultural. 

* Djan, além de ser um dos destaques do documentário, foi convidado pela fundação para pichar as paredes do local. Confira o trailer aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter