Publicidade
d
Sinéad O’Connor e Kim Kardashian: é guerra!

Sinéad O’Connor travou guerra a Kim Kardashian. A cantora, que fez sucesso no final dos anos 80 com “Nothing Compares To You” e até rasgou uma foto do papa João Paulo II em 1992 em protesto, soltou o verbo nessa terça-feira em um post em seu Facebook, pedindo que boicotem a revista americana “Rolling Stone”, que na edição de julho é estampada pela socialite. “O que esta p**a está fazendo na capa da ‘Rolling Stone’? A música está oficialmente morta, e quem diria que seria essa revista que a assassinaria? Simon Cowell e Louis Walsh [“American Idol”] já não podem levar toda a culpa. P**ra, Bob Dylan deve estar horrorizado”, desabafou a cantora, que no fim divulgou a hashtag “#BoycottRollingStone”.

Em 2013, Sinéad O’Connor já havia escrito três cartas abertas a Miley Cyrus depois do lançamento de “Wrecking Ball”, pedindo que ela mandasse uma “imagem mais saudável aos fãs” e que respeitasse a ela mesma usando mais roupas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter