Publicidade

 

Após oito anos, a Orquestra Sinfônica da NDR de Hamburgo (NDR Sinfonieorchester Hamburg) volta ao Brasil para quatro apresentações em São Paulo, uma delas especialmente para o público infantil. No dia 28, a matinê para crianças acontece no Auditório Ibirapuera, às 16h. A sessão é gratuita e tem duração de 50 minutos. No programa, a obra “Pedro e o Lobo”, de Sergei Prokofiev.

O segundo concerto, também gratuito, acontece na área externa do Auditório, às 11h. O programa inclui a abertura de “Guilherme Tell”, de Rossini, e da opereta “O Morcego”, de Strauss, além de peças de Dvorák, Brahms e Beethoven.

Nos dias 30 e 01/10, as apresentações acontecem na Sala São Paulo, com a pianista Hyun-Jung Lim como solista convidada. Confira o programa.

Orquestra Sinfônica da NDR de Hamburgo na Sala São Paulo

30/09 – Beethoven – Egmont, abertura em fá menor, Op.84
Sergei Rachmaninov – Concerto para piano nº 2 em do menor, Op. 18
Johannes Brahms – Sinfonia nº 4 em mi menor, Op. 98

01/10 – Richard Wagner – Prelúdio do 1º ato de “Lohengrin”
Sergei Rachmaninov – Concerto para piano nº 2 em do menor, Op. 18
Johannes Brahms – Sinfonia nº 1 em do menor, Op. 68

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter