Publicidade
Lukas Podolski e a manchete divulgada pelo Breitbart News || Créditos: Getty Images/Reprodução
Lukas Podolski e a manchete divulgada pelo Breitbart News || Créditos: Getty Images/Reprodução

Famoso no mundo inteiro e bastante popular no Brasil, principalmente depois da Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski foi transformado em traficante de imigrantes pelo site ultra-conservador americano Breitbart News. É que no fim de semana a publicação divulgou uma foto do jogador alemão passeando de jet-ski sob uma manchete a respeito de uma gangue de criminosos que usa o veículo aquático para transportar imigrantes ilegais pelo litoral da Espanha.

A imagem, aliás, foi registrada durante a passagem dele por terras brasileiras, há três anos, e ganhou o mundo. Embora já tenha sido retirada do ar, a reprodução indevida da foto chegou aos ouvidos de Podolski, que não achou nenhuma graça na barrigada e se reuniu nesta segunda-feira com seus advogados para decidir o que fazer a respeito do caso.

É bastante provável que ele abra um processo contra o Breitbart, agora novamente comandado pelo polêmico Steve Bannon, o ex-assessor especial do presidente americano que deixou a Casa Branca na semana passado em meio a críticas por sua atuação depois dos protestos em Charlottesville, na Virginia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter