Publicidade
Evan Spiegel e Jorge Paulo Lemann || Créditos: Getty Images

Sabem quem é um dos mais novos acionistas do Snapchat? Ninguém menos que Jorge Paulo Lemann, que participou da última rodada de investimentos do aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos, em maio.

O valor aportado por Lemann, que entrou no negócio por meio de um de seus fundos, é um mistério, mas chama atenção o fato de que alguém como ele, que fez fortuna em setores tradicionais da economia, veja potencial no universo das startups de tecnologia do Vale do Silício. A propósito, o fundador do Snapchat, Evan Spiegel, considera Lemann um dos maiores exemplos do mundo corporativo, a ponto de encomendar várias cópias do livro “The 3G Way”, sobre o estilo agressivo do homem mais rico do Brasil de fazer grandes negócios, e distribuí-lo para os principais executivos do aplicativo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter