Publicidade
Kim Kardashian é a capa da edição de julho da revista "Forbes"
Kim Kardashian é a capa da edição de julho da revista “Forbes” || Créditos: Reprodução Instagram
Kim Kardashian é a capa da edição de julho da revista “Forbes” || Créditos: Reprodução Instagram

Quem ainda duvida dela? Como se já não bastassem todos os flashes que giram em torno das Kardashians, agora Kim Kardashian é a nova capa da “Forbes”. O motivo? A empresária e socialite arrecadou US$ 51 milhões (R$ 168 mi) ao longo dos últimos 12 meses. Segundo as contas reveladas na edição de julho da revista, 40% do valor vêm do jogo “Kim Kardashian: Hollywood”, lançado em 2014, no qual o usuário fica “bff” e “sobe na vida” como Kim.

Orgulhosa do feito, Kim postou a foto da capa em seu Instagram nesta segunda-feira. Na legenda, ela lembrou do pai, Robert Kardashian, que morreu em 2003: “Que honra ser capa da ‘Forbes’! Nunca sonhei que isso pudesse acontecer e sei que meu pai estaria orgulhoso”, escreveu. A mulher de Kanye West ainda brincou com as tags: “Nada mal para uma garota sem talento”. Nada mal!

Abaixo, aproveite para conferir uma galeria com o “antes e depois fashion” de Kim.

[galeria]1549791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter