Publicidade

A Nielsen, que monitora os números de audiência da TV dos Estados Unidos, acaba de divulgar um relatório com os dados prévios sobre o Super Bowl desse domingo e, apesar da vitória apertada do Baltimore Ravens sobre o San Francisco 49ers – por 34-31 – quem se deu bem mesmo foi Beyoncé. Isso porque o momento mais assistido do evento esportivo foi justamente o intervalo, durante o qual a cantora se apresentou, quando nada menos do que 71% das 114,7 milhões de residências norte-americanas com televisão estavam sintonizadas na CBS, que transmitiu o jogo.

Um verdadeiro fenômeno, cá entre nós, com todos os motivos cabíveis. Duvida? Então play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter