Publicidade

O château sobre o mar do barão Philippe de Nicolay Rothschild foi cenário, nessa segunda-feira, de um jantar de aniversário. A homenageada? Cris Lotaif, linda num longo Emilio Pucci escolhido por Philippe. A safira azul do anel fazia pendant com a beleza da aniversariante.

* Convidados bronzeados, elegantes cada um à sua maneira – já que se tratava de uma festa em Trancoso -, champagne, bons vinhos e um delicioso menu assinado pelo chef exclusivo do barão – precisava mais? Não exatamente, mas o ponto alto foi a hora do bolo: Philippe se ajoelhou para que Cris apagasse as velas.

* Depois, um rápido e emocionadao discurso feito pelo anfitrião em homenagem à aniversariante, tão bonito que Glamurama viu algumas lulus deixando lágrimas escorrerem….

* O toque bem-humorado? Philippe subiu no sofá para poder falar! Detalhe: sem tirar os sapatos! Glamurama amou! Uma casa esplêndida, convidados animados e um motivo especial para comemorar: tem coisa mais bacana?

* Ah, detalhe: só Glamurama tem os registros desta festa, que foi uma das mais exclusivas da temporada. Vem ver:

Cris Lotaif e o barão Philippe de Nicolay Rothschild, Georgina e Ruy Brandolini com Philippe de Nicolay Rothschild, Francesca Versace e uma visão geral da casa do barão, onde rolou a celebração do aniversário de Cris: Glamurama se emocionou!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter