Publicidade

O clima do desfile da Ellus, na tarde desta sexta-feira, foi de festa no parque. Uma estrutura foi montada na parte de trás do Auditório do Ibirapuera, onde, há menos de uma semana, Sharon Jones colocou um monte de gente pra dançar. Quem se reuniu em torno da passarela redonda em que tocava Geanine Marques? Adriana Trussardi, Ana Lucia Zambon, Fernanda Rolim, Cicila Street, Sophia Alckmin, Marina e Renata Goldfarb, Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, entre outros.

* Adriana Trussardi contou pra gente que tem sentido um grande reflexo da moda nas coleções de casa. Ela, que é diretora de criação da Trousseau, aposta na pele e nas cores fortes também na decoração, e diz que as mantas de tricô, mais frias, serão carro-chefe no verão.

* Sophia Alckmin, recém-chegada do México, estava encantada com os sobrinhos gêmeos. “Fomos eu, minha mãe e meu pai, voltamos ontem à noite. Eles são umas coisas fofas”, contou ao Glamurama.

Geanine Marques no desfile da Ellus: clima relax

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter