Publicidade
Savannah Guthrie || Créditos: Reprodução
Savannah Guthrie || Créditos: Reprodução

Sob suspeita de estar com Covid-19, Savannah Guthrie – uma das apresentadoras telejornalístico “Today”, que é líder de audiência nos Estados Unidos – apareceu ao vivo na edição dessa quarta-feira do programa exibido de manhã por lá em uma entrada a partir do porão de sua casa. É que um assistente da jornalista testou positivo para o novo coronavírus dias atrás, e como sentiu alguns dos sintomas da doença recentemente ela preferiu se auto-isolar em casa.

“O que aconteceu é que não estou me sentindo 100%, tive dor de garganta e espirrei um pouco além do normal nos últimos dias”, Guthrie, de 48 anos, explicou logo que entrou no ar. “Geralmente não dou muita bola pra essas coisas, mas como estamos vivendo tempos, não é mesmo?”, continuou a jornalista.

Nessa terça-feira, Al Roker, que também é um dos apresentadores do “Today”, já tinha aparecido na atração diretamente da cozinha de sua casa e pelo mesmo motivo: ele também teve contato com o assistente de Guthrie que ficou doente, apesar de não ter apresentado nenhum sintoma de Covid-19.

De qualquer forma, âncora é o que não vai faltar para o “Today”, que conta com pelo menos oito deles, sendo dois para cada uma de duas quatro horas de duração nos dias de semana. Também exibido nos fins de semana nos EUA, o hit matutino da telinha que estreou em 1952 e até então nunca tinha passado por situações como as vividas nessa semana por Guthrie e Roker tem duração de uma duas aos sábados e de uma hora aos domingos. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo do momento com a aparição inusitada de Guthrie:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter