Publicidade
Juliana Paes como Carol Castilho de ‘Totalmente Demais’ // Reprodução

Com a reprise de ‘Totalmente Demais’ ocupando o horário das 19h da Globo, o público está podendo rever a personagem mais fashionista da carreira de Juliana Paes. Carol Castilho, diretora de redação de uma revista de moda, arrasa a cada cena. Os looks, inspirados em editoras e celebs internacionais, como Carine Roitfeld, Emmanuele Alt… e até Kim Kardashian, foram criados pelo stylist Pedro Sales, que atualmente cuida de Sabrina Sato, junto com a figurinista da novela Rosane Gonçalves.

E a atriz lembrou com um certo saudosismo de sua personagem: “Sempre achei a Carolina muito estilosa e acho que isso se mantém porque ela usa cores, estruturas e padrões muito clássicos. Gosto muito de usar coisas marcando a cintura, mas a Carolina me ensinou a usar os cintos largos. Até fiquei com um para mim, que o figurino me deu de presente. É muito interessante ver que a moda deu uma volta: depois da novela, vieram os cintos mais finos; depois, os cintos saíram um pouco de cena; e, agora, os cintos com estrutura mais larga estão voltando com tudo. Acompanhei um pouco as semanas de moda e vi várias marcas voltando com o cinto largo, bem no estilo Carolina. Carolina está com tudo de novo, totalmente in”.

Rô Gonçalves diz que as peças usadas por Juliana em 2016 se mantém atuais porque são atemporais. “A elegância vem das roupas muito bem cortadas, cores neutras e, eventualmente, um tom mais quente. Os decotes profundos, a cintura marcada e os óculos poderosos foram marcas registradas da Carol e continuam em voga até hoje. Ela usa e abusa de produções em tons neutros com toques de sensualidade”, explica a figurinista em entrevista ao GShow.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter