Publicidade
Tyler Clinton
Tyler Clinton || Créditos: Getty Images

Mais novo integrante do casting da IMG, a poderosa agência de modelos que representa Gisele Bündchen e Kate Moss, entre outras beldades que são também ícones de moda, Tyler Clinton ainda não emplacou nenhum grande trabalho, mas mesmo assim o moço parece estar muito bem enturmado no mundinho.

Tanto que na quarta-feira ele roubou a cena na festa privée que marcou o lançamento do novo perfume masculino da Salvatore Ferragamo, o “Uomo”, no Rose Bar, em Nova York. Em meio à quantidade de famosos que deu pivô no evento – estavam lá Julia Restoin Roitfeld, o designer inglês Paul Andrew, a atriz Susan Sarandon, mãe do DJ da noite, Miles Robbins, e até Jazmin Grace Grimaldi, uma das filhas ilegítimas do príncipe Albert II de Mônaco – foi Tyler, que é sobrinho de Bill e Hillary Clinton, quem mais at29raiu flashes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter