Publicidade
Peralta no hospital e, à direita, Charles Harrison Streep, sobrinho de Meryl Streep (no detalhe) || Créditos: Reprodução
Peralta no hospital e, à direita, Charles Harrison Streep, sobrinho de Meryl Streep (no detalhe) || Créditos: Reprodução

Um vídeo chocante obtido pelo “New York Post”, e divulgado pelo jornal nesta terça-feira, mostra um sobrinho de Meryl Streep em uma briga de rua com outro homem. Nas imagens, Charles Harrison Streep, de 31 anos, é visto chegando às vias de fato com David Peralta, de 18, depois que ambos chegam a um estacionamento de East Hampton, no estado de Nova York.

Pelo que foi filmado por câmeras de segurança, aparentemente quem começou tudo foi Charles, que logo depois de desembarcar de seu carro, um Audi conversível, partiu pra cima de David e em determinado momento chegou a levantá-lo no ar e em seguida jogá-lo no chão com força.

Em um processo que está movendo contra o parente da estrela de Hollywood, o jovem acusa ele de ter lhe causado ferimentos severos na cabeça, internos e externos, e por isso pede na justiça uma indenização de US$ 80 mil (R$ 450,7 mil) para pagar os custos hospitalares que teve e ainda terá em razão do incidente, inclusive anos de fisioterapia.

Além disso, Peralta, que tem ascendência latina, afirma nos autos que foi vítima de xingamentos racistas feitos por David, cujo pai, David, é irmão da atriz mais indicada ao Oscar da história. Meryl, que raramente se envolve em polêmicas, ainda não se pronunciou sobre o caso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo da briga entre Charles e David:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter