Publicidade
vendeu ou não vendeu uma mansão para Brad Pitt?
vendeu ou não vendeu uma mansão para Brad Pitt? || Créditos: Getty Images
Alessandro Proto vendeu ou não vendeu uma mansão para Brad Pitt? || Créditos: Getty Images

O investidor imobiliário italiano Alessandro Proto, sócio de Donald Trump em alguns negócios na Europa e supostamente o homem que serviu de inspiração para a criação do excêntrico personagem Christian Grey, de “50 Tons de Cinza”, anda dizendo pra quem quiser ouvir que vendeu uma mansão de US$ 4 milhões (R$ 14,4 milhões) no vilarejo de Andratx, em Mallorca, na Espanha, para Brad Pitt. Segundo Proto, o ator se apaixonou pela região após passar alguns dias por lá durante as filmagens de seu próximo longa, o thriller romântico “Allied,” que também conta com a atriz francesa Marion Cotillard, vista por Glamurama na última sexta-feira no aeroporto Barajas, em Madri.

Proto afirma ainda que o novo imóvel de Pitt é uma espécie de “bachelor pad”, ou “casa de solteiro”. A história gera dúvidas por vários motivos, sobretudo porque ninguém conseguiu confirmar a compra com os representantes de Pitt ainda, sem falar que Proto já disse no passado ter vendido um apartamento para Cristiano Ronaldo na Trump Tower, em Nova York, o que acabou sendo negado pelo jogador português.

Pesa contra Proto ainda o fato de que ele foi preso em Milão, em 2013, sob a acusação de crimes de manipulação do mercado e obstrução da justiça. A conferir. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter