Publicidade

 

Justin Timberlake e o sócio, James Famularo

O executivo James Famularo, sócio de Justin Timberlake, está sendo acusado de racismo pela imprensa de Nova York. Em um e-mail assinado por Famularo e obtido pelo site “Radar Online”, Famularo distribui ofensas a ex-sócios e até mesmo ao corretor de imóveis Ravi Idnani, com quem ele ainda mantém negócios.

Na mensagem não há, no entanto, nenhuma referência a Timberlake. Mas o caso está tomando ares de escândalo no hemisfério Norte, e o cantor já está sendo cobrado para se pronunciar e, evidentemente, condenar a atitude de Famularo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter