Publicidade

Quem você chamaria para participar de um dos últimos programas do "Oprah Winfrey Show"? Essa dúvida nem passou pela cabeça de Oprah. A escolhida foi Michelle Obama. Apesar de já ter entrevistado a primeira-dama outras vezes, agora, Oprah vai receber Michelle, que vai até ela, em Chicago, cidade natal das duas. O que vai estar em pauta? Uma campanha que Michelle está planejando para ajudar parentes de quem tem familiares trabalhando no serviço militar. Ela, inclusive, já viajou por instalações militares para saber quais são as preocupações dos oficiais e do que eles estão precisando.

* Fora todo este papo sério, elas devem também falar de moda. Afinal, antenada que é, Ms. Obama está sempre lançando moda ou na boca dos fashionistas de plantão. A última foi sobre um vestido vermelho, Alexander McQueen, que ela usou durante um jantar com o presidente da China, Hu Jintao. O drama? Oscar de la Renta falou ao portal "WWD" que ela não deveria ter usado um design europeu no encontro, que era para promover a troca América/China.

Oprah Winfrey e Michelle Obama: convidada especial

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter