Publicidade

Poderoso como sempre, o ex-craque e atual empresário Ronaldo falou com exclusividade ao Glamurama, depois de fugir do assédio da imprensa durante o BrazilFoundation, nessa segunda-feira, em Nova York. O dono da agência de marketing esportivo 9ine conversou com a gente sobre Neymar, Corinthians, aposentadoria e até mesmo sobre uma possível investida fora do mundo dos esportes.
* Como andam as negociações na área musical?
Estamos fazendo uma pesquisa de mercado para analisar se vale a pena entrar na música. Nós cuidamos de imagem, não queremos agenciar carreira de ninguém. E tem aparecido alguns cantores aí…
* Neymar deve ir para a Europa?
Ele é nosso menino. E acho que tem que ir. Já fez muita coisa no Brasil e tem que ter ambição de conquistar o mundo. E, para conquistar o mundo, precisa jogar na Europa. Mas quem decide isso é o Neymar e o pai dele.
* E a crise no Corinthians?
Não existe crise, é crise de resultados. O time está em segundo, ou terceiro lugar, um ponto atrás do líder.
* Não tem crise? E a pressão da torcida pela demissão de Tite?
Eu não sei. Eu fugia de São Paulo [depois de jogo] por causa disso. Mas o Corinthians ainda pode ser campeão, sim, claro que sim.
* Ronaldo, como é a vida de aposentado?
Tive de antecipar minha saída dos gramados por conta das minhas dores. E queria ter ficado um ano parado, mas não consegui. A 9ine já estava programada, as coisas começaram a acontecer. No fim, só parei de praticar esporte, o que é uma droga.

Por Pedro Henrique França

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter