Publicidade

Glamurama conferiu, nesta terça-feira, a gravação de um programa especial da Hebe nos estúdios da RedeTV!. O motivo? Iniciar a campanha de arrecadação da América Amigas, uma associação beneficente que luta contra o câncer de mama. “A Hebe é uma mulher lutadora e poderosa. Além disso, nosso conselheiro, o oncologista Sergio Simon, também é o médico dela”, revelou Andreia Pereira, vice-presidente da instituição.

* A apresentadora, que apareceu em um longo preto cravejado de brilhos – e com decote generoso –, ajudou a conseguir várias doações, incluindo os 50 mil reais cedidos pela Tecnisa, para comprar mamógrafos que serão distribuídos Brasil afora. No sofá da loira, uma trupe feminina formada por Sarah Oliveira, Martinha, Vanusa, Luisa Micheletti, Maria Fernanda Cândido e Milene Domingues entrevistou o “tremendão” Erasmo Carlos. Tudo ao som de Luan Santana. Por lá, Ana Maria Carvalho Pinto, Flavio Rocha, Barbara Sobel, Laura Wie e muitos outros. O programa vai ao ar na próxima terça-feira!

Hebe: inicia a campanha de arrecadação da América Amigas, uma associação beneficente que luta contra o câncer de mama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter