Publicidade
Sofia Coppola e Christopher Nolan
Sofia Coppola e Christopher Nolan || Créditos: Getty Images

Apesar da alta popularidade da Netflix, Sofia Coppola e Christoper Nolan parecem não ser fãs do serviço de streaming. Nesta quinta-feira, enquanto participavam da CinemaCon, uma convenção anual da indústria cinematográfica americana, os dois diretores hollywoodianos defenderam a ideia de que certas histórias devem ser
assistidas somente nas salas de cinema.

Ambos estão lançando novos trabalhos – Sofia finalizou a direção de “O Enganado”, um drama estrelado por Nicole Kidman, e Nolan é o diretor de “Dunkirk”, ambientado na Segunda Guerra Mundial e que, segundo ele, exige a presença do espectador diante da telona para que ele se sinta “como se estivesse lá”.

Há duas semanas, Reed Hastings, o CEO da Netflix, já havia causado polêmica ao declarar que a única inovação feita pelos cinemas nos últimos 30 anos foi melhorar o sabor da pipoca que vendem para os fãs da sétima arte. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter