Publicidade
O casal depois do tradicional jantar de ensaio e (à direita) o look Martha Medeiros usado na pool party || Créditos: Reprodução Instagram

Como Glamurama adiantou, Sofía Vergara e Joe Manganiello se casam neste domingo, no resort The Breakers Palm Beach, no sul da Flórida. O fim de semana de festividades começou cedo, já no sábado de manhã, quando o casal recebeu os convidados na piscina do hotel. O look de Sofía para a pool party foi matador: um biquíni branco com um vestido de renda renascença assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros – em entrevista a Joyce Pascowitch, no “Que Loucura é Essa?”, Martha entregou que ela vestiria Sofía. Manolo Vergara, o filho de Sofía de 23 anos, usou uma camiseta estampada com a hashtag do casmento: #Jofía. Ainda no sábado, mais à noite, foi a vez do jantar de ensaio, tradição nos Estados Unidos. Entre os convidados, a família colombiana de Sofía, muito animada, e um dos colegas da atriz de “Modern Family”, Jesse Tyler Ferguson.

A grande festa acontece neste domingo e são esperados mais de 400 convidados, entre eles Channing Tatum e Matt Bomer, colegas de Joe em “Magic Mike”, Reese Witherspoon, Julie Bowen e o resto do elenco de “Modern Family”. Segundo a “US Weekly”, o casal fez questão de que o casamento fosse “selfie-free” e baniu celulares durante a cerimônia e recepção. A revista também revelou que os cabeleireiros e maquiadores estarão disponíveis não só para Sofía, mas para todos os convidados que quiserem dar um up no visual. “Sofía quer que todo mundo esteja lindo”, disse uma fonte à publicação.

*

Em tempo: Sofia e Joe namoram há mais de um ano e moram juntos desde novembro de 2014. Esse é o segundo casamento da atriz e primeiro do ator. Os dois se conheceram em um jantar na Casa Branca, em 2014. Siga a seta para mais detalhes.

[galeria]3718951[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter