Publicidade
579267423BD00024_Burberry_W
579267423BD00024_Burberry_W
Cara Delevingne admite sofrer de depressão no Twitter || Créditos: Getty Images

Depois de ser criticada por ‘não honrar’ sua palavra de que deixaria de lado a carreira de modelo por um tempo para dedicar-se integralmente à carreira de atriz, Cara Delevingne decidiu fazer um desabafo via Twitter na noite dessa quinta-feira – mesmo dia em que foi divulgada a campanha que ela estrelou para a Saint Laurent. “Podemos apenas esclarecer as coisas … Eu nunca disse que estava desistindo de modelar. Eu não culpo a indústria da moda por nada… Eu sofro de depressão e era modelo quando passei por um momento particularmente difícil de auto-ódio. Eu sou muito sortuda pelo trabalho que faço, mas uso o trabalho para tentar escapar, e terminei simplesmente me esgotando completamente. Estou focada em filmar e tentando aprender como não fazer escolhas separadas de todas as minhas falhas. Sou realmente boa nisso.”


Esta não é a primeira vez que Cara faz confissões de seu estado emocional. Durante uma entrevista com o ator Rupert Everett no encontro anual “Women in the World Summit”, organizado em outubro passado pelo “The New York Times”, ela leu um poema que escreveu, se justificando: “Eu escrevi isso quando não estava feliz, um ano atrás, mas você sabe, depressão volta. É algo recorrente. E parto do ponto de onde eu era um pouco louca. Era completamente suicida, e não queria mais viver”, e depois revelou  que tinha encontrado consolo e apoio profissional através da confiança em outras pessoas – incluindo modelos como Kate Moss – e praticando ioga.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter