Publicidade
Baria Alamuddin ao lado de Amal e George Clooney || Créditos: Reprodução
Baria Alamuddin ao lado de Amal e George Clooney || Créditos: Reprodução

Amal e George Clooney ficaram em segundo plano na première da minissérie “Catch 22” que rolou nessa terça-feira, em Londres. Quem brilhou mesmo durante o evento foi Baria Alamuddin, a mãe de Amal e, portanto, sogra do ator. Elegantérrima a bordo de um conjuntinho verde e exibindo brincos e colar de diamantes e esmeraldas cujo brilho chegava a ofuscar os olhos dos curiosos, a mulher de 70 anos fez a alegria dos fotógrafos que lhe pediram poses de todos os tipos e sob vários ângulos.

Jornalista política das mais respeitadas no Líbano, Alamuddin não estava lá apenas para acompanhar a filha e o genro: ela prestou consultoria para a produção bancada pela gigante do streaming americana Hulu e que é baseada no livro de mesmo nome escrito por Joseph Heller, sobre as peripécias de um soldado trapaceiro que tenta escapar da Segunda Guerra Mundial de todas as formas possíveis. Clooney dirigiu e produziu a minissérie, na qual também fez uma ponta de luxo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter