Publicidade

O empresário Henrique Pinto comemorou aniversário nessa segunda-feira, em Saint-Tropez, rodeado de muitos amigos brasileiros. A segunda festa – a primeira, como Glamurama contou foi em Nova York – foi na Villa des Oliviers, na casa de Claude Ott. A estilista Adriana Bittencourt, que estava por lá, também ajudava a receber os convidados. No jantar, cerca de 300 pessoas se dividiam entre as 30 mesas espalhadas pela casa e, depois das comidinhas, muitos ainda chegaram para curtir a pista de dança.
* Quem estava por lá garante que o momento mais bacana foi quando o DJ Jack-E, do club Les Caves du Roi, apresentou o DJ Michel Saad, que deu um rasante só para parabenizar Henrique. Michel ainda foi acompanhado pelo DJ Mitchu, do Nikki Beach, e por um rapper.
* A festa, que seguiu até o nascer do sol, foi regada a muita champagne, para brindar a homenagem que os amigos brasileiros fizeram, cantando "parabéns" no microfone.
* Quem passou por lá? Daniel Urzedo, Graziela Martine, Georgia Atalla, Rico Mansur, Chris Pitanguy, Leticia Birkheuer, Galvão Bueno e Desirée, Felipe Massa, Tânia Bulhões e Pedro Grendene e muito outros conterrâneos. Amigos de vários países, como Richard Branson, Denise Rich, Sina Taleb – dono da Ungaro -, a princesa Soraya do Irã, Camila Al Fayed, Gilberto Costes e muitos outros poderosos também passaram por lá.

A pista giratória no jardim da casa de Claude Ott e Henrique Pinto: noite poderosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter