Publicidade

Uma lista de poderosos era esperada na casa de Marcos e Bete Arbaitman, no Jardim Europa, nessa terça-feira. A ocasião? O aniversário de Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e amigo íntimo do casal. Convidados como J. Hawilla e a mulher, Eliani, Salomão Schvartzman, José Zaragoza, Michael e Maria Alice Klein foram chegando pontualmente às 9 horas da noite, como indicava o convite. Animada, a anfitriã mostrava para as amigas Marcia Goldfarb, Silvana Tinelli e Vera Andraus fotos do encontro com Roberto Carlos, tiradas com o celular, a caminho de Jerusalém. “Olha a quantidade de fotos que eu tirei dele! Não tive vergonha nenhuma”, disse ela, que se emocionou como nunca com o show do Rei e a viagem para a Terra Santa.

* O homenageado também estava feliz e recebia os amigos com abraços e risadas. Em uma roda, Henrique Meirelles conversou longamente com Marcos Arbaitman e Abram Szajman, outro amigo muito próximo, que foi ao jantar sem a mulher, Cecília. O papo passava por Dilma em Nova York, Copa do Mundo no Brasil e viagens.

* Ali por perto, Eva, mulher de Henrique, conversava com Bete Arbaitman. “Descobri um japonês incrível em Miami, bem pequeno, simples, mas maravilhoso”, dizia. Bete rebateu, dizendo que o marido a levou em um igualmente maravilhoso na Rua 42, em Nova York. Bete também comentava sobre os lindos arranjos do jantar, feitos pela amiga Suva Piva de Albuquerque. “Ela colocou romãs por causa do Ano-Novo judaico. Amei”. No cardápio do buffet França, bacalhau e creme de cogumelos seguido de sorvete com profiteroles. Mas nada de bolo de aniversário. "Ele não gosta de ‘Parabéns’, e desta vez eu obedeci", comentou Bete. “Assim é melhor, eles não precisam comer tanto doce”, brincou Eva, sempre atenta à alimentação do marido. Glamurama tem os melhores cliques da noite, veja aqui.

Eva e Henrique Meirelles entre Marcos e Bete Arbaitman: noite entre amigos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter